Cursos por Área de Conhecimento • Educação Geral • Formação de Professores de Espanhol (Cruzeiro do Sul)
Formação de Professores de Espanhol (Cruzeiro do Sul)
Objetivo
A habilitação do curso Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes atende aos requisitos da Resolução CNE nº2 de 26/06/97, que prevê a duração de um ano para a sua integralização, com uma carga horária de 540h, sendo 240h teóricas e 300h práticas. Após o término do curso, o discente terá uma licenciatura plena na área escolhida.
Público-alvo
Interessados em se graduar no curso de Formação de Professores em Espanhol.
Pré-requisitos
Para ingresso no curso, é necessário que o solicitante tenha um diploma de nível superior (bacharelado ou tecnólogo) com 160 horas mínimas de disciplinas na área de interesse do curso de R2.
Metodologia
ENCONTROS PRESENCIAIS: Os Momentos presenciais são espaços de troca de experiências, de sistematização de conteúdos, de apresentação dos resultados da investigação, de discussão dos próximos passos no trabalho de campo e para tratar as dúvidas sobre os conteúdos, estrutura e funcionamento do curso. SISTEMA DE AVALIAÇÃO: A avaliação da aprendizagem é composta por atividades realizadas em ambiente virtual e avaliações presenciais conforme calendário do curso, para cada disciplina cursada.
Programa
Carga horária e duração
2 semestres ou 1 ano
Certificação
Licenciatura em Espanhol pela Universidade Cruzeiro do Sul.
Pedido de Inscrição
Grupo Educamais nofacebook
Grupo Educamais noTwitter
Está div só irá aparecer em resoluções menores de 480px (uma medida utilizada especialmente para celulares, mas ela pode variar dependendo da versão do celular).

Exemplos:
Iphone 4 e 4S => 480px (deitado) e 320px (em pé);
Iphone 5 e 5S => 568px (deitado) e 320px (em pé);
Iphone 6 => 667px (deitado) e 375px (em pé);
Galaxy S4 => 640px (deitado) e 320px (em pé);
Galaxy S5 => 640px (deitado) e 360px (em pé);
  • Envie-nos suas Dúvidas