Certificação
Certificado de pós-graduação lato sensu expedido pela IES Educamais. A Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Educamais têm garantia de validade nacional.
Objetivo
O objetivo da Pós-graduação em Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance com Habilitação em Docência do Ensino Superior é capacitar os profissionais para atuarem de forma estratégica na área de vendas, negociação e gestão, desenvolvendo habilidades para o ensino e a docência no ensino superior. O curso busca proporcionar uma visão ampla e atualizada do mercado, além de fornecer ferramentas e técnicas para o planejamento, execução e avaliação de estratégias de vendas e negociação, considerando aspectos pedagógicos e didáticos necessários para a atuação como professor no ensino superior.
Público-alvo
A Pós-graduação em Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance com Habilitação em Docência do Ensino Superior é indicada para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos em vendas, negociação e gestão estratégica, com foco na docência no ensino superior.
Pré-requisitos
- Graduação completa;
- Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
- Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1 GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
- Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.
Metodologia
Metodologia
Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.
Matriz Curricular
-
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
30h
-
Didática do Ensino Superior
40h
-
Finanças Corporativas e Abertura de Capital
30h
-
Gestão de Equipe de Vendas
30h
-
Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas
30h
-
Gestão Estratégica da Qualidade
30h
-
Gestão, Inovação e Competitividade
30h
-
Inteligência Competitiva
30h
-
Liderança e Gestão de Equipes
30h
-
Marketing e suas Aplicações
30h
-
Metodologia de Pesquisa Científica
40h
-
Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
30h
-
Plano de Negócios e Empreendedorismo
30h
-
Técnicas de Negociação
30h
Carga Horária
440 Horas
Planos de pagamento
3
Taxa de matrícula de R$ 56,13 + 3 parcelas mensais de R$ 318,07 (Total de R$ 1.010,34).
6
Taxa de matrícula de R$ 56,13 + 6 parcelas mensais de R$ 159,04 (Total de R$ 1.010,37).
9
Taxa de matrícula de R$ 56,13 + 9 parcelas mensais de R$ 106,02 (Total de R$ 1.010,31).
12
Taxa de matrícula de R$ 56,13 + 12 parcelas mensais de R$ 79,52 (Total de R$ 1.010,37).
15
Taxa de matrícula de R$ 56,13 + 15 parcelas mensais de R$ 63,61 (Total de R$ 1.010,28).
17
Taxa de matrícula de R$ 56,13 + 17 parcelas mensais de R$ 56,13 (Total de R$ 1.010,34).